quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POESIAS E CRÔNICAS


O QUE SEI?


Por: Ricardo Vicente de Jesus (Fat da ZN.Comunicação Cufa Guarujá.)

''Castiçal encharcado,pelo tal gestor divíno.........''


''O que eu sei?...nada..
De minha simples existênica foge
o conhecimento sim,eu sei que
amalgamado ao reconhecimento;
se perde apagado ao tempo;
Cadê?Nossos brinquedos;
Cadê?Meninas antes de narizes sujos;
com suas bonecas?
Tais aquelas,dadas as mais
robustas e magrelas;
incobrindo suas mazelas;
hoje mães leigas em exercíco;
trazendo de suas bonecas seus antigos vícios;
Cadê?o clamor da reenvindicação;
Presos à uma tela;
corpo e alma se flagelam;
e apelam?naaada....
mais uma alma estuprada;
castiçal encharcado
pelo tal gestor divino;
Só imagino...minha concepção
é essa,mesmo
que de nada valha minha
opinião pra alguém ou pra
todos,ela será
sempre minha e
em mim...meu lindo, porem cruel império!!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário