quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POESIAS E CRÔNICAS


O MEU ACORDAR!

Por: Dav-Dy(Elaborador de projetos Cufa Guaruja -SP e integrante dos grupos Motriz e Watt'z 100 Mil)

Mais que saudades eu tenho daqueles tempos de adolescente.
Escutava Legião Urbana e o Heave Metal do Angra.
Das mudanças ciganas, onde sempre ficava algo para trás, mais ganhava um pouco de esperança.
E as meninas na escola, hum... O jogo de bola.
Sinto falta dos amigos da época que o tempo leva.
Mas nas lembranças se preserva.
Bate a vontade de voltar no tempo. E viver os bons momentos.
Até os dias de subir no telhado e mexer na antena
Gritando, melhor agora e agora.
Dormindo as aulas, mas acordado nas de História, a lembrança mais querida.
Aquele primeiro grande amor da minha vida
Há! Quando à via, fica em chuvisco igual à TV sem sintonia.
Era proibida pra mim
Pensei em escrevê-la, mas sem palavras não podia dize-lás
Seu beijo em meu rosto esperava com gosto.
Triste decidi desistia talvez não daria certo enfim.
Porque meu grande amor proibido, foi ser mãe do meu melhor amigo?
Agora vou te visitar sorrindo
Casado te levo meus filhos
Estou a caminho do asilo






Nenhum comentário:

Postar um comentário